Um trabalhador rural, foi morto a pauladas na madrugada desta terça-feira (12), numa quitinete da rua Governador Pedro Pedrossian, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Trata-se de Ramão da Silva Alves, de 48 anos.
Segundo o site Edição MS o corpo estava caído na sala/quarto, bem próximo da porta. Ele recebeu tantos golpes que ficou com a cabeça desfigurada. Peritos já foram ao local. O corpo vai ser encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para necropsia. Somente depois liberado para velório e enterro.
A possível arma do crime, um pedaço de madeira, foi encontrada na varanda da casa. O objeto foi recolhido e encaminhado para perícia. Nele pode constar informações importantes, que levem a autoria desse crime bárbaro.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, quando chegou ao endereço constatou que a vítima já estava sem vida. As polícias Civil e Militar também trabalham no caso. As primeiras informações dão conta de que na noite anterior existia bastante pessoas no endereço, fazendo uso de bebidas alcoólicas.