Corpo estava ao lado de carro, na rodovia, e polícia investiga as circunstâncias da morte
Nivaldo Félix da Silva, de 44 anos, foi encontrada caída no chão, no acostamento da rodovia na BR-262, com tiro na cabeça, próximo ao ouvido direito.
O corpo de Nivaldo foi encontrado por uma testemunha ao lado de um carro Toyota Corolla, na BR-262, com o ferimento. Não houve chance de socorro e a morte foi constatada.
Seus pertences pessoais, como celular, carteira, aliança, chave, controle de portão e a chave do veículo, estavam no local.
O Batalhão de Choque, o GOI (Grupo de Operações e Investigações), a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram presentes no local.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A investigação está em andamento pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a identidade do autor do crime.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e perícia estiveram no local. Foram recolhidas pelo perito duas cápsulas de munição deflagradas e uma munição intacta calibre 9 milímetros.
Agora, a polícia investiga as circunstâncias do caso, que foi registrado como “morte a esclarecer”, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.