A vítima foi encaminhada em estado grave ao Centro Regional de Saúde (CRS) Coophavila II. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu
Alaor Pires Pecora de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com quatro tiros, na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Jardim Caiobá, em Campo Grande, por um atirador de bicicleta. O rapaz chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do Coophavila.
Conforme as informações policiais, a vítima estava no imóvel quando o suspeito passou em uma bicicleta e o surpreendeu efetuando. O crime aconteceu por volta da 1 hora da madrugada. O irmão de Alaor que estava dormindo no local, ouviu os disparos e logo saiu para prestar socorro ao irmão.
A vítima foi encaminhada em estado grave ao Centro Regional de Saúde (CRS) Coophavila II. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime para apurar a motivação e a autoria do homicídio.
Uma testemunha informou a equipe policial que estava com Alaor na residência. Porém, em um certo momento, foi até uma conveniência e foi quando ocorreu o crime. No entanto, relatou que o suposto suspeito reside no bairro Hortência, na Capital.