De acordo com o relato, a jovem foi até o local de trabalho do ex-marido para exigir dinheiro
Um homem de 42 anos foi agredido pela ex-esposa com uma marreta na tarde desta quarta-feira (14) em seu local de trabalho, localizado no centro de Dourados, cidade a 237 km de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a vítima relatou que foi casado com a autora, uma mulher de 21 anos, por três anos e que eles têm um filho de um ano.
A ex-esposa está grávida dele e, apesar de estarem separados há dois meses, o relacionamento entre eles permanece conflituoso.
De acordo com o relato, a jovem foi até o local de trabalho do ex-marido para exigir dinheiro. Quando ele afirmou que não possuía a quantia solicitada, a autora ficou agressiva, encontrando uma marreta no local e ameaçando a vítima.
Segundo a ocorrência, ela teria arremessado a ferramenta contra o ex-companheiro, atingindo-o na altura da cintura e do braço, causando lesões.
Além da agressão física, a marreta também danificou o celular da vítima, que estava em suas mãos no momento do ataque. O homem procurou a delegacia para registrar o caso, que foi enquadrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.