O agressor foi identificado como Diego; ele já tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica
Diego Cristiano Taborda de 35 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (18), após torturar uma mulher, 34, que havia conhecido na noite anterior em um bar de Rio Brilhante, a 143 quilômetros de Campo Grande. Diego já tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.
Conforme o registro policial, a PM foi acionada pelo tio do agressor que informou sobre as agressões que estavam ocorrendo em uma casa na Vila Nova Esperança.
Quando chegaram ao local, os PMs foram recebidos pelo homem que fez a denúncia e permitiu a entrada dos militares na residência. Lá dentro, os policiais se depararam com uma mulher deitada no chão, sem roupas, com as mãos e os pés amarrados com tiras de pano. O agressor estava estrangulando a vítima e ameaçando matá-la.
Diego foi imobilizado e algemado pela polícia. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e estava extremamente abalada.
Aos policiais, ela contou que conheceu o agressor durante a madrugada e, após ingerirem bebidas alcoólicas juntos, foram para a residência dele. No entanto, ao chegar lá, foi violentamente agredida e torturada com socos, tapas, chutes, enforcamentos e até mesmo pauladas. Ela também foi ameaçada de morte. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal.
O agressor será investigado por sequestro e cárcere privado.