Homem mata ex e é linchado por populares
Um crime bárbaro chocou a cidade de Naviraí na madrugada de ontem (17). Carlos Pereira da Silva, de 45 anos, confessou ter assassinado a ex-companheira, Sueli Maria Conceição da Silva, de 56 anos, a facadas, após uma discussão motivada por ciúmes.
A violência contra a mulher mais uma vez se manifestou de forma trágica em Mato Grosso do Sul. Carlos Pereira da Silva, de 45 anos, não aceitou o fim do relacionamento e assassinou sua ex-companheira, Sueli Maria Conceição da Silva, de 56 anos, com golpes de faca.
A história de amor que se transformou em tragédia teve um desfecho brutal em Naviraí. Motivado por ciúmes, Carlos Pereira da Silva, de 45 anos, ceifou a vida de sua ex-companheira, Sueli Maria Conceição da Silva, de 56 anos.
Na unidade de saúde, Carlos ficou bastante machucado e foi indagado sobre o crime. Inicialmente tentou negar, mas acabou confessando. Ele disse que encontrou a vítima em um clube da cidade conversando com dois homens e ficou com ciúmes. Quando ela foi embora, ele foi atrás dela e os dois acabaram discutindo. Na sequência, ele arrombou a porta dos fundos da residência e atacou a vítima com uma faca. Após o crime, voltou para a casa e se desfez da arma. Ele falou para os policiais que cometeu um erro e estava arrependido.
Corpo encontrado
O corpo foi encontrado por um dos irmãos de Sueli. Ele disse à polícia que, por volta das 7h30, ligou para o irmão, mas como ela não atendeu, foi até a sua casa, próximo das 8h. Pela janela da sala, ele avistou o corpo da vítima caído com sangue ao redor e a porta da cozinha, arrombada. A PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e logo em seguida receberam a informação de que o possível autor havia sido espancado por um grupo de pessoas não identificadas, e tinha dado entrada na unidade de saúde.