Um homem causou estranheza na madrugada desta sexta-feira (28) na Rodoviária de Campo Grande. De acordo com relatos de testemunhas, ele entrou no local completamente nu, segurando apenas um chinelo na mão e alegando ter sido roubado.
Uma das testemunhas, uma mulher de 29 anos que preferiu não se identificar, relatou que o homem chegou correndo na rodoviária por volta das 2h da manhã. Apesar da situação inusitada, ele conseguiu algumas doações de roupas: cueca, short e camiseta.
A testemunha descreveu o homem como “muito alterado, falando coisas desconexas”. Algumas pessoas também ofereceram dinheiro ao homem. A leitora não o viu mais no local depois disso, e finalizou seu relato com humor: “Que um rolê desorganizado!”.
A empresa Socicam, responsável pela administração do terminal, informou que não tinha conhecimento da situação e que irá apurar o ocorrido.
O caso serve como um lembrete de que imprevistos podem acontecer em qualquer lugar, e que a empatia e o auxílio ao próximo são sempre bem-vindos.