Celso Masugossa Frutuoso, 42 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (2/10) a caminho de unidade hospitalar, depois de ser resgatado por profissionais de saúde em Dourados.
Segundo informações policiais, a vítima passava pela Avenida São Vicente de Paula, em Indápolis, distrito de Dourados, quando dois homens e duas mulheres se aproximaram.
Eles desceram do carro Ford Sedan e passaram agredir violentamente a vítima. O grupo deixou o local e retornou após alguns minutos.
Um deles desferiu os disparos de arma de fogo acertando a cabeça, pescoço e tórax.
Equipe de socorristas do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) foi acionada para socorrer Celso. Os bombeiros contaram com apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4 horas da manhã, quando estava a caminho do Hospital da Vida.
Ainda conforme os familiares, pouco tempo antes de ser baleado, o homem estava em um bar perto de casa. A mãe dele disse ter ouvido os criminosos falando que tinham brigado com Celso no bar. Os dois homens agrediram Celso e saíram, mas voltaram em seguida e efetuaram os disparos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em é investigado pela Polícia Civil.