Na noite de desta terça-feira (08), compareceu na sede da 3ªCIPM um homem relatando que sua sogra Andreia Duarte, de 43 anos, havia matado o o marido Sady Alves Cardoso Calisto, de 54 anos, em uma chácara na área rural de Amambai.
Chegando ao local, os policiais militares confirmaram o crime e acionaram a Perícia da Polícia Civil, bem como realizaram diligências a fim de localizar a autora do crime.
Já na área urbana da cidade, a mulher foi localizada e confessou que havia matado seu companheiro, com uma facada. Ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso. foi autuada em flagrante e deverá ser interrogada ainda nesta quarta-feira (9).
Ela contou que Sady chegou em casa com bebidas alcoólicas e tomou junto com a esposa. Na sequência, foi até uma chácara pertencente ao pai, onde ficou. Andreia chegou à noite no local e encontrou Sady na cozinha comendo, momento em que começou uma discussão, segundo o delegado Guilherme Andrade.
Ele afirmava que havia sido traído e mataria Andreia, momento em que a mulher pegou uma faca em cima da mesa. A vítima sacou um revólver e disparou duas vezes contra a esposa, mas errou. Na sequência, ela desferiu um golpe de faca no tórax de Sady, que morreu no local.