Horas após roubar o estabelecimento, o suspeito ‘caiu nas teias da polícia’, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã
Um homem encapuzado com a máscara do personagem “Homem-Aranha” foi preso por assaltar e ameaçar funcionárias de uma farmácia em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã (MS), nessa quarta-feira (30).
Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, o suspeito entrou na farmácia com uma faca, anunciou o assalto e ameaçou as funcionárias. Na saída, o homem roubou uma bicicleta elétrica utilizada para entregas do estabelecimento.
Assim que saiu da farmácia, as funcionárias do local acionaram a polícia. Em investigação, o serviço de segurança paraguaio conseguiu identificar o suspeito e começou as buscas.
Horas depois, o “Homem-Aranha” caiu nas teias da polícia paraguaia. O suspeito foi encontrada em numa casa abandonada, em Pedro Juan Caballero. O homem foi identificado como José Luis Brum, de 59 anos, que tem vários processos criminais abertos no Paraguai.
José deve permanecer preso no Paraguai, já que os crimes cometidos por ele foram no país vizinho. O caso do brasileiro vai ser encaminhado ao Ministério Público paraguaio, responsável pelas investigações criminais no país.