O caso aconteceu na noite de ontem, na Rua dos Recifes, em bairro localizado na saída para Sidrolândia
Eraldo Lopes da Silva, de 42 anos, morreu com golpes de facas em seu tórax na madrugada desta quarta-feira (11) na rua dos Recifes, na região do Coophavila, em Campo Grande. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi encontrado.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima estava em um bar na região, quando acabou discutindo e agredindo a ex-companheira por ciúmes. A mulher estava acompanhada de outro homem.
A irmã de Eraldo explicou para a polícia que viu o momento em que um rapaz alcançou seu irmão na rua dos Recifes e desferiu as facadas nele, ocasionando sua morte na sequência.
Testemunhas disseram a Polícia Civil que Eraldo estava em um bar e começou a discutir com sua ex-mulher, mas em determinado momento ele partiu para agressão física e outras pessoas entraram para separar a confusão e de repente, começou uma confusão generalizada.
Ainda conforme o registro da Polícia Civil, uma denúncia anônima apontava o endereço do suposto autor das facadas, na região do Jardim Centenário, e ao chegar no local, os policiais encontraram a casa vazia e um veículo Fiat Uno, onde encontraram a chave no contato e uma faca no banco dianteiro.
Os dois objetos foram recolhidos e serão periciados. A Polícia Científica também esteve nos dois locais, do homicídio e do achado dos objetos.
O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de plantão.