Ao ser questionada sobre quem receberia a droga, ela disse que seria para alguns presos, entre eles, seu ex-companheiro
Uma grávida de 35 anos, foi presa tentando entrar no PED (Presídio Estadual de Dourados), cidade a 201 km de Campo Grande, com cerca de 800 gramas de cocaína escondido na barriga. O caso aconteceu na tarde de sábado (6).
Segundo boletim de ocorrência, a mulher foi informada que teria que passar pelo procedimento de revista para entrar na unidade para visitação de um preso. Após a recusa, ela foi encaminhada para uma sala de espera, onde confessou ter recebido R$ 2 mil para transportar a droga até o local.
Ela afirmou estar grávida, mas usou barriga falsa para simular gestação com mais tempo da que está, para poder enganar a equipe e transportar os entorpecentes.
Ao ser questionada sobre quem receberia a cocaína, ela disse que seria para alguns presos, entre eles, seu ex-companheiro. Como já havia usado o dinheiro, a gestante entrou em desespero e concordou em fazer o transporte.
A mulher foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e autuada por tráfico de drogas.
Audiência de custódia
No domingo (7), ao passar por audiência de custódia, ela teve a prisão convertida em preventiva.