Suspeitos correram, mas foram presos por equipe do GOI da Polícia Civil de MS
Suspeitos de duas execuções em Campo Grande foram encontrados por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações), na noite desta quarta-feira (4), quando estavam juntos em evento no salão de festas no Bairro Dom Antônio Barbosa.
Um deles é Rafael Paez da Silva, 21 anos, vulgo “Boquinha do Pátio”, o autor do homicídio de Adriano Silva da Costa, de 22 anos, no dia 7 de agosto. Já o adolescente apreendido pelos policiais é suspeito de matar Adryan Junior Balbino, no dia 16 de julho.
De acordo com os policiais, após uma denúncia anonima foram té o endereço chegando no local encontram dois jovens foragidos da justiça.
Quando os policiais chegaram, o maior de idade e o menor correram pulando muros de casas próximas. Foi realizado cerco na região, eles foram capturados e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.
O menor de idade é suspeito de matar Adryan em uma conveniência na Avenida Manoel da Costa Lima. A vítima estava acompanhada com uma menina com quem mantinha relacionamento e alguns amigos, quando o suspeito chegou e efetuou o disparo contra a cabeça de Adryan. O rapaz morreu no local.
Ele chegou a ser detido e fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) depois de agredir um dos agentes.
Vulgo “Boquinha do Pátio”é suspeito de matar Adriano Silva da Costa, quando a vítima aguardava ônibus para trabalhar em frente a um supermercado na Avenida Gunter Hans. Adriano cumpria pena em regime semiaberto no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira. Ele chegou a ser preso com uma arma que usaria para vingar a morte de um amigo, ocorrida nos altos da Avenida Afonso Pena.