De acordo com o apurado, dois irmãos gêmeos teriam ido até a residência da vítima para que ela informasse quem teria sido o autor do fato
Na sequência, os policiais conseguiram localizar os aparelhos celulares roubados, que haviam sido enterrados em um matagal na região do Jardim Pelicano
Na manhã de quinta-feira, 12 de setembro, a 2ª Delegacia de Polícia Civil recebeu informações de que um casal havia sido vítima de um roubo majorado realizado em sua própria residência nas últimas horas da quarta-feira (11).
De acordo com o apurado, dois irmãos gêmeos de origem venezuelana, que tiveram a motocicleta incendiada no dia 11 na região do Jardim Ouro Verde, teriam ido até a residência da vítima para que ela informasse quem teria sido o autor do fato.
A dupla invadiu a casa com facas e passou a ameaçar o casal. Durante a situação, o homem foi esfaqueado na região da orelha e do abdômen e dois aparelhos celulares foram subtraídos.
A equipe de investigação passou a realizar diligências, tendo localizado um dos autores em sua residência na região do Jardim Guanabara. Ele foi detido no local.
Na sequência, os policiais conseguiram localizar os aparelhos celulares roubados, que haviam sido enterrados em um matagal na região do Jardim Pelicano.
O gêmeo localizado foi conduzido à 2ªDP/Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.