Luccas Abagge, 32 anos, morto após entrar em confronto com a Polícia Civil na tarde de sábado passado (10) estava procurando a ex-namorada em Fátima do Sul, cidade vizinha a Dourados.
Ele pretendia se vingar da mulher que teria ajudado a polícia a encontrá-lo quando acabou capturado em junho deste ano na linha de fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.
Segundo o Dourados News, o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, contou que a Policia Civil manteve troca de informações com a Polícia Civil após fuga de Luccas da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) no dia 3 de setembro.
No decorrer dos trabalhos, os investigadores, em parceria com a Polícia Civil de Fátima do Sul, conseguiram localizar o foragido da justiça condenado a 86 anos por homicídios – 32 pela morte de um adolescente e 54 por outro assassinato, ambos os casos ocorridos no Estado do Paraná.
“Haviam informações de que planejava um crime contra sua ex-convivente, que ele suspeitava que ela havia o denunciado quando foi preso aqui no Estado”, disse Cubas.
Luccas Abagge estava em uma casa na rua Santo Amadeu. Ele reagiu à abordagem policial, foi atingido por alguns disparos de arma de fogo, chegou a ser resgatado por profissionais de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.