Com base em um mandado de prisão preventiva, a equipe da DAM de Coxim localizou e prendeu o suspeito em sua casa no Bairro Jardim das Flores
Um homem de 66 anos, foragido da Justiça há nove meses por estuprar uma idosa de 85 anos em Coxim, foi preso na manhã desta terça-feira (9) pela Polícia Civil.
O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2020, na residência da vítima. O suspeito, que já havia sido condenado por outros crimes, invadiu a casa da idosa enquanto ela dormia e a violentou sexualmente.
Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor do crime. No entanto, ele fugiu e permaneceu foragido por nove meses.
Com base em um mandado de prisão preventiva, a equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim localizou e prendeu o suspeito em sua casa no Bairro Jardim das Flores.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Este caso é um triste lembrete da violência que muitas mulheres idosas enfrentam em nosso país. É importante que todos os crimes contra essa população sejam denunciados e que os autores sejam punidos.
A Polícia Civil ressalta a importância da denúncia para que crimes como este não fiquem impunes.
Informações adicionais:
- Data do crime: 16 de junho de 2020
- Local do crime: Coxim, Mato Grosso do Sul
- Vítima: Mulher de 85 anos
- Autor: Homem de 66 anos
- Data da prisão: 9 de julho de 2024
- Local da prisão: Coxim, Mato Grosso do Sul