O homem atacou a vítima com um golpe de facão nas costas e fugiu em seguida
Rosiandro Oliveira dos Reis, 29, está foragido após ser acusado de invadir a casa da ex-companheira, agredi-la com um facão e ameaçar cortar a cabeça da filha do casal, de apenas seis meses. O fato ocorreu por volta das 23h da terça-feira (4), em Rio Brilhante.
De acordo com o Cenário MS, visivelmente agressivo, ele abriu o portão sem autorização e ameaçou a mulher com o facão. Inclusive, testemunhas relataram que o indivíduo teria a agarrado pelo pescoço e puxado para fora da residência.
Em depoimento, a vítima, 21, contou que na hora do ataque, o autor afirmou que estaria com um “bicho” em seu corpo e precisava arrancar a cabeça da filha, que também estava no imóvel. A ex-sogra do indivíduo tentou proteger a filha das agressões.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao notar aproximação da viatura, o homem atacou a vítima com um golpe de facão nas costas e fugiu em seguida.
Informações apontam que o suspeito estava sob monitoramento com tornozeleira eletrônica e possui passagens por roubo, tráfico de drogas, vias de fato (violência doméstica), lesão corporal dolosa (violência doméstica) e porte de arma.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante como ameaça e lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. Além disso, a vítima solicitou medidas protetivas, que obrigam o autor a manter distância dela e da filha.