Simone Alves de Siqueira foi morta com três tiros na cabeça e no peito
Itaporã se despediu na madrugada desta quarta-feira (6) de Simone Alves de Siqueira, de 31 anos, vítima de feminicídio. O corpo da mulher foi levado para sua cidade natal, localizada a 585 km de Dourados e 585 km de Cascavel, após ser brutalmente assassinada pelo ex-marido, Sérgio Brizola, de 38 anos, em um aviário no município de Itaporã, em Mato Grosso do Sul.
O crime aconteceu na manhã de ontem (5) quando Sérgio invadiu a casa onde Simone estava morando e a executou com três tiros, dois na cabeça e um no peito. O pai da vítima encontrou o corpo em frente a um dos barracões da granja.
A motivação do crime seria a não aceitação da separação por parte de Sérgio. O casal tinha duas filhas e havia se separado há cerca de um mês. Simone já estava em um novo relacionamento, fato que teria aumentado a obsessão do ex-marido. Um dia antes do crime, o novo namorado de Simone havia postado em suas redes sociais que estava em um relacionamento sério com ela.
Simone havia registrado um boletim de ocorrência contra Sérgio, denunciando perseguição, e obtido uma medida protetiva. No entanto, as medidas judiciais não foram suficientes para impedir o crime.
Sérgio Brizola segue foragido e é considerado perigoso. A Polícia Civil está realizando buscas intensas para localizá-lo e prendê-lo.