As autoridades prenderam o agressor, um homem de 27 anos com histórico psiquiátrico
Um clima de terror se instaurou no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande, após uma série de agressões cometidas por um homem que se passava por policial. O mais recente ataque, ocorrido na última quinta-feira, resultou em um pedreiro com as costelas quebradas. As autoridades prenderam o agressor, um homem de 27 anos com histórico psiquiátrico. Cerca de 10 pessoas foram até a delegacia para registrar a ocorrência.
O autor agredia pessoas que passavam na rua, assim como vizinhos. Uma das vítimas estava em uma obra quando o autor chegou e passou a fazer questionamentos.
É possível ver quando o falso policial chega e passa a falar com o pedreiro e logo em seguida desfere os socos nas costas da vítima que teve as costelas quebradas. Aparece um ciclista sendo abordado pelo homem, que o derruba da bicicleta.
Na delegacia, a esposa do autor disse que ele é paciente psiquiátrico, mas nenhum laudo foi apresentado. Pelo estado agressivo do autor foi necessário o uso de algemas.
Reforce a importância de denunciar casos de violência e a necessidade de um trabalho conjunto entre a polícia, a comunidade e os profissionais de saúde para garantir a segurança de todos. Faça um apelo para que as autoridades investiguem a fundo o caso e tomem as medidas necessárias para prevenir novos ataques.