Uma jovem, de 24 anos, foi mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro entre a segunda-feira (26) e terça-feira (27) em residência do Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). A vítima conseguiu escapar do “cativeiro” e pedir ajuda na casa da mãe dela. O autor fugiu do local e ainda não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu o caso, a jovem contou que no dia na segunda-feira (26), chegou em casa por volta das 18 horas quando percebeu que a residência havia sido arrombada e ao entrar se deparou com o ex-marido.
Ele a manteve em cárcere e de acordo com o relato dela, ele a agrediu e a mordeu, além de quebrar seu celular para que não pedisse ajuda. Ela só conseguiu fugir no dia seguinte por volta das 18 horas indo até a casa de sua mãe para pedir ajuda. A mãe da jovem mora a duas quadras da casa dela.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo homem, inclusive, na casa do pai dele, sem êxito. A vítima foi encaminhada para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam), onde o caso foi registrado ontem a noite como sequestro, cárcere privado e lesão corporal dolosa. O autor segue foragido.