Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, que desapareceu na manhã de domingo (5) após deixar uma casa noturna, localizada na Esplanada Ferroviária, no Centro de Campo Grande
A Polícia Civil encontrou na manhã desta quarta-feira (8) o corpo do estudante de mestrado Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, que estava desaparecido desde o dia o domingo (5), após deixar uma casa noturna, localizada na Esplanada Ferroviária, no Centro de Campo Grande.
Danilo era aluno do programa de Mestrado em Antropologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Ele foi visto pela última vez descendo a Rua Antônio Norberto de Almeida, na região da Orla Morena.
O corpo de Danilo foi encontrado no cruzamento das ruas Cândido Mariano com a Allan Kardec, próximo a Orla Morena. A suspeita é de que Danilo tenha sido vítima de latrocínio. Ele foi assassinado com um ‘mata-leão’
Um homem conhecido como ‘Maranhão’, de 27 anos, acabou preso confessando o crime. Inicialmente ele foi autuado por ocultação de cadáver, mas segundo o delegado ele ainda será autuado pelo crime de homicídio. O homem será ouvido na delegacia.
Segundo informações, após o desaparecimento do estudante, os policiais de posse de câmeras de segurança refizeram o trajeto de Danilo que é visto na companhia de outra pessoa.
Segundo o delegado José Roberto, em dado momento das imagens é possível ver que Danilo não está mais na companhia do outro homem do vídeo. Entre a distância da boate onde estava Danilo até o local onde o corpo foi encontrado seria de pouco mais de 1 quilômetro, o que dá aproximadamente 16 minutos entre um local e o outro.