Também foram identificados os outros três componentes do grupo, consistindo no motorista e os outros dois que ingressaram no imóvel armados
Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF realizaram investigação de grupo criminoso apontado como suspeito de roubo que quase terminou em latrocínio contra um casal de idosos, no bairro Iracy Coelho em junho deste ano, em Campo Grande.
Na ocasião foi apurado que três indivíduos invadiram a residência, com informações de que no local havia dinheiro e carros de alto valor, contudo, em dado momento um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra uma das vítimas, um homem de 72 anos, atingindo no rosto e no tórax.
A DERF passou a investigar o crime e conseguiu identificar o veículo utilizado pelos criminosos e a residência onde tudo foi planejado e que serviu para guardarem armas, veículos e drogas. A casa pertencia a uma mulher de 25 anos, que participou ativamente da ação, bem como é suspeita de diversos outros delitos praticados para uma facção criminosa.
Também foram identificados os outros três componentes do grupo, consistindo no motorista e os outros dois que ingressaram no imóvel armados.
A investigação apontou que F.S.A.M. (26) dirigiu o veículo, enquanto H.H.G.C.S. (27) e A.D.O. (22) entraram na casa e renderam o casal de idosos, agindo com extrema violência.
Além de ambos terem sido espancados com um cassetete, o idoso, em um ato de desespero para salvar sua esposa, acabou tentando reagir às agressões e ameaças que sofria, momento que A.D.O. disparou duas vezes, atingindo seu rosto e seu tórax.
A vítima ficou em coma por sete dias e internado por mais de 30 dias na Santa Casa de Campo Grande, até a alta médica.