Três homens arrombaram imóvel, mas foram interceptados pela polícia e reagiram, no Jardim dos Estados
Tentativa de furto a um escritório, na Rua 15 de Novembro no Jardim dos Estados, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (10), terminou com um suspeito morto e outros dois baleados após reagir a abordagem da Polícia Militar. Ele foi identificado como Márcio Souza dos Santos, 22 anos. Outro integrante do bando também foi detido.
O confronto aconteceu depois que Márcio e mais dois comparsas tentaram invadir um imóvel para roubar. Vinícius Santos da Silva, 24 anos, foi atingido com tiro e encaminhado para Unidade de Saúde, já o terceiro suspeito, Igor dos Santos Lipu, de 19 anos, continuou em fuga e foi abordado na copa do imóvel. Ele também sacou uma arma e ameaçou atirar, quando os policiais o atingiram. Márcio, mesmo ferido, tentou fugir novamente, mas acabou sendo pego. Ele foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Nova Bahia, mas não resistiu e morreu.
O boletim de ocorrência informou que eram três indivíduos, sendo que um arrombou o portão e o outro estaria cuidando o movimento da rua. Informou também que havia um veículo parado em frente do local. Quando a polícia chegou, os bandidos já tinham colocado o cofre dentro do carro, segundo a delegada Joilce Ramos, que atendeu ao local.
Ao chegar no local, a equipe visualizou o portão aberto e três indivíduos, sendo dada voz de abordagem, momento em que os abordados correram novamente para o interior da residência, sendo acompanhados pela equipe, quando novamente reiteraram as determinações para que deitassem ao solo, oportunidade que um dos homens sacou uma arma de fogo, tipo revólver.