Dois suspeitos de assalto morreram após trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (23), no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Três adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na ocorrência. O nome dos suspeitos mortos não foi divulgado.
Segundo o registro da ocorrência, os suspeitos roubaram um carro de um motorista de aplicativo e foram abordados pelos militares durante a fuga. Os militares do Choque receberam a informação de que criminosos ocupavam um Nissan Tiida e roubaram um veículo HB20 pertencente a um motorista de aplicativo. Com as características dos suspeitos e do carro em que estavam, os policiais iniciaram a ronda.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram os suspeitos, que ao perceberem a equipe da polícia, tentaram fugir. Os policiais encontraram os assaltantes em uma casa, ainda com a porta aberta.
A guarnição entrou na residência, momento em que viram dois criminosos armados e, mesmo diante da voz de abordagem, um dos suspeitos apontou a arma em direção à equipe. Neste momento, os policiais atiraram contra os criminosos.
Logo depois do confronto, outro carro, com três pessoas, chegou ao local. Junto, três homens tinham a chave e os documentos do carro roubado do motorista de aplicativo.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados para Polícia Civil.