Joias também foram levadas; um dos bandidos estava armado com revólver calibre 38 e câmeras devem ajudar a identificar suspeitos
Dois funcionários de uma joalheria na rua Padre João Crippa, no centro de Campo Grande, foram rendidos por homens armados, na manhã desta segunda-feira (18). Os suspeitos, que chegaram ao local entre 9h30 e 9h45, levaram joias e cerca de 150 gramas de ouro.
Conforme apurado, com um revólver calibre .38, a dupla suspeita rendeu primeiro uma funcionária que estava na parte da frente do estabelecimento. Em seguida, foram para o fundo da loja, onde um homem também foi rendido.
Antes do assalto, um dos suspeitos teria se passado por cliente, no local. Logo depois, voltou acompanhado do comparsa e, juntos, cometeram o crime.
Policiais militares e civis foram acionados e analisam imagens de câmeras da joalheria para tentar identificar os suspeitos.
A joalheria fica a poucos metros da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e isso não intimidou a dupla. A região também é cercada de câmeras de segurança.