Entre facas, drogas e carregadores de celular apreendidos com a dupla estava um drone, avaliado em cerca de R$ 20 mil
Charles Santos de Souza, 31 anos, natural de Três Lagoas, e Breno Henrique da Silva Ribeiro, 28, natural de Belo Horizonte (MG) foram mortos pela Polícia Militar na noite deste sábado (22) após tentaram arremessar drogas e demais objetos para dentro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. Entre facas, drogas e carregadores de celular apreendidos com a dupla estava um drone, avaliado em cerca de R$ 20 mil.
A dupla foi flagrada por policiais penais, que acionaram a PM (Polícia Militar). Com a aproximação dos militares, os suspeitos tentaram fugir por uma mata que fica próximo à rodovia BR-262, na saída para Campo Grande.
Após alguns minutos de busca, os dois foram vistos atravessando a pista, sentido Chácara Imperial. A dupla não teria obedecido as ordens de parada e atirou contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos. A dupla não portava documentos e por isso ainda não foi identificada.
Com eles, os policiais apreenderam o drone de alta tecnologia, duas facas, 1,2 kg de maconha, três celulares, dois carregadores portáteis, porta carga para drone, duas baterias para o drone, um revólver calibre 38 e outro calibre 32.
Todo o material apreendido foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, ainda conforme o site local. Participaram da operação, policiais da Força Tática e Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar. Peritos e investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas também estiveram no local.