Dois integrantes do PCC morrem em confronto com a polícia

Luiz Henrique Pereira de Lima, de 21 anos, e Luana Bonini dos Santos, de 33 anos, morreram na noite de quarta-feira (8) após confronto com policiais militares da Força Tática. O caso ocorreu na rua Manoel Antônio Jeremias, no bairro Guanabara. Os envolvidos seriam integrantes da facção criminosa e a casa seria um ponto de apoio do PCC (Primeiro Comando da Capital), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Rádio Caçula, equipe fazia rondas pela região e avistou mulher sentada na frente de uma casa. Ao observar a viatura, ela arremessou um embrulho ao lado do portão e fugiu da abordagem.

Duas pessoas morreram em confronto com a polícia na noite de quarta – Crédito: Rádio Caçula

Os policiais checaram o material e constataram se tratar de cocaína.

Em seguida, os PM’s a perceberam sacando uma arma de fogo. Houve pedido para que abaixasse o objeto e, diante da negativa, efetuado disparos contra a suspeita.

Na mesma ação, outro militar se deslocou até o quintal da residência e encontrou um homem com revólver. Também diante da mesma negativa na abordagem, o servidor acabou baleando o jovem.

Materiais apreendidos na casa onde ocorreu confronto. (Foto: Divulgação/PM)

Os envolvidos chegaram a ser socorridos para atendimento, mas não resistiram e morreram.

Conforme a Rádio Caçula, eles possuíam passagens pela polícia.

O rapaz por tráfico em Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de homicídio e ameaça, enquanto a mulher por ameaça, dano e lesão corporal dolosa.

Na casa foram apreendidos uma arma cromada tipo pistola calibre .32 com munições, um revólver calibre.32, além de munições, dinheiro, celular e drogas.

A perícia foi acionada para a realização de todos os procedimentos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *