Dois corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (24), no Bairro Nova Campo Grande, em uma rua de terra Wilson Paes de Barros, que liga os bairros São Conrado e Nova Campo Grande, na Capital (MS). As vítimas ainda não foram identificadas.
Os investigadores da Polícia Civil foram acionados por volta das 03 horas da manhã. A rua não possui asfalto nem habitações próximas e é cercada por lixo e entulhos espalhados pela extensão da via.
O veículo modelo sedan Ford Fiesta estava do lado esquerdo da rua, completamente danificado pelo incêndio.
A região onde os corpos foram encontrados é conhecida por uma localidade de ‘desova’, na Avenida Wilson Paes de Barros a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça. Informações preliminares são de que os corpos estavam totalmente carbonizados, não sendo identificar se era um casal ou dois homens ou duas mulheres, segundo o delegado que atendeu o caso Pablo Ricardo.
Os corpos estavam dentro de um veículo Ford Fiesta. Ainda segundo o delegado, um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no porta-malas. Nenhum documento foi encontrado no local que pudesse ajudar na identificação das vítimas.
Ainda segundo Pablo só exames de DNA poderão identificar as vítimas. Não se sabe se elas foram mortas e tiros ou facadas.