Polícia prende suspeito de roubar BMW em negociação de dívida milionária
Uma dívida de R$ 155 mil envolvendo um grupo de moradores de um condomínio de luxo em Campo Grande terminou em um crime de roubo. Um homem foi preso após ser flagrado com um BMW, que teria sido levado como garantia da dívida, segundo sua versão. No entanto, a vítima alega que o carro foi roubado e que há um documento comprovando a dívida.
Um caso inusitado movimentou a polícia de Campo Grande nesta segunda-feira (4). Um homem foi preso após ser flagrado com um BMW, que teria sido levado como garantia de uma dívida de R$ 155 mil com um grupo de moradores de um condomínio de luxo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo ocorreu na Via Park. A vítima rastreou o veículo e acionou a Polícia Militar, que localizou o carro em uma funilaria no Bairro Caiçara. Junto com o veículo, estava o suspeito, armado com uma pistola.
Em depoimento, o homem alegou que o acordo com a vítima previa a devolução do veículo após o pagamento da dívida. Ele confessou ter levado o carro até a oficina para retirar o rastreador.
No entanto, a versão da vítima diverge da do suspeito. Segundo o proprietário do BMW, ele trabalha com crédito imobiliário e negociou com um grupo de moradores do condomínio de luxo. Após o desfazimento do acordo, a dívida ficou pendente em seu nome e ele possui um documento que comprova essa dívida.
A polícia investiga o caso para apurar as responsabilidades de cada um dos envolvidos. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e o veículo foi apreendido.