Atirador foi preso logo em seguida por equipes de ronda da Polícia Militar. Uma das vítimas, que foi atingida por um tiro de raspão, teve que passar por atendimento médico
Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio em frente de casa, durante a noite dessa segunda-feira (11), no bairro São Conrado, em Campo Grande. De acordo com a dupla, o suspeito chegou no local em uma moto e disparou cinco vezes contra os homens.
Conforme uma das vítimas, o suspeito era um desafeto dele. Ao todo, cinco disparos de 9mm foram realizados contra os homens. Uma das vítimas foi atingida na panturrilha, que teve que ser encaminhada para a Santa Casa para retirar o projétil alojado no corpo. O outro homem foi vítima de um tiro de raspão no braço.
Após os disparos, a polícia foi até o local. Em frente à casa de uma das vítimas, os homens repassaram as características físicas do suspeito, roupas que ele usava e a identificação da motocicleta.
A Polícia Militar passou a procurar pelo autor, quando recebeu a informação que a motocicleta foi vista na região central, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com Avenida Eduardo Elias Zahran, onde ele foi abordado. Jeferson Ricardo confessou ser o autor dos tiros.
Minutos após, uma viatura da Polícia Militar encontrou o suspeito e o prendeu. O suspeito de efetuar os tiros, Jeferson Ricardo de Oliveira, de 28 anos, era foragido da Justiça e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Dois celulares foram encontrados com o suspeito.
À polícia, o suspeito disse que estava na casa de uma amiga quando viu uma das vítimas, que é um desafeto antigo. Neste momento, a vítima foi ao suspeito ameaçá-lo com uma arma, quando o homem retirou o revólver da mão do suspeito e atirou contra as duas vítimas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. As investigações são feitas pela Polícia Civil.