Investigações apontam que suspeito de envolvimento no assassinato de Tiago dos Santos, 39, ocorrido no dia 3 de agosto, tinha um desacordo prévio com a vítima.
De acordo com informações policiais, logo após o crime, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Civil de Laguna Carapã iniciaram investigações e, inclusive, chegaram a ouvir o suspeito.
Em um primeiro momento, ele apresentou algumas inverdades, segundo o apurado pelas equipes policiais. Por isso, no decorrer das investigações, ele foi chamado para prestar um novo depoimento.
Segundo o Dourados News, conforme o delegado do SIG, Erasmo Cubas, apesar de continuar apresentando fatos mentirosos, ele indicou pontos que o apontaram como o principal envolvido no crime.
Equipes foram até a casa do indivíduo, em Laguna Carapã, e efetuaram a prisão, após mandado de prisão expedido pela Justiça.
Em busca no local, foram apreendidos alguns objetos, sendo levados para a delegacia a fim de continuar as investigações e localizar outros possíveis envolvidos.
Caso
Tiago caminhava às margens da MS-379, entre Dourados e Laguna, quando uma pessoa se aproximou em um carro e efetuou vários disparos de arma de fogo.
Ferido, ele chegou a ser levado em estado grave ao hospital municipal de Laguna Carapã, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.