Corretora aplica golpe de R$ 8.400 em jornalista e deixa-a sem imóvel em Campo Grande
Uma jornalista de 33 anos foi vítima de um golpe aplicado por uma corretora de imóveis em Campo Grande. A vítima, que preferiu não ser identificada, pagou R$ 8.400 de caução por um imóvel no Bairro Cidade Jardim, mas não conseguiu se mudar e nem reaver o dinheiro.
A corretora, identificada como Natália Priscila Valente, de 37 anos, teria utilizado um imóvel que estava administrando para aplicar o golpe. A jornalista afirma que chegou a assinar o contrato de locação e pegar a chave do imóvel, mas ao tentar entrar em contato com a corretora para solicitar a ligação da água, não obteve sucesso.
Ao procurar o proprietário do imóvel, a vítima descobriu que havia sido enganada. A desconfiança da jornalista começou durante a assinatura do contrato, quando percebeu que o documento não estava assinado pelo proprietário. A corretora alegou que enviaria o contrato completo posteriormente, mas nunca o fez.
A mudança quando percebeu que a água estava desligada, e precisava do contrato de locação com assinatura do proprietário para solicitar a liberação. Ao pedir o documento para corretora, as respostas começaram a faltar e o contato ficou cada vez mais difícil, até que a golpista bloqueou .
A vítima registrou um boletim de ocorrência e busca agora recuperar o dinheiro perdido. O caso está sendo investigado pela polícia.