Ela contou que o irmão, identificado como Márcio de Oliveira Faustino, havia confessado que matou a vítima porque ele o havia ameaçado de morte
O corpo de um homem não identificado foi encontrado sem a cabeça e com os pés amarrados, às margens do rio Aporé, em Cassilândia, a 406 km de Campo Grande, no domingo (3). A região fica na divisa com o estado de Goiás.
Segundo o boletim de ocorrência, um banhista que estava no local avistou o corpo e acionou a polícia, informando que o mesmo estava com a cabeça decepada.
Os policiais de Cassilândia chegaram e confirmaram a suspeita, mas como o corpo estava do lado goiano do rio, eles comunicaram o fato aos policiais de Goiás e aguardaram a chegada da perícia de Paranaíba.
Ao retirar o corpo da água, os peritos constataram que o homem havia sido decapitado, além de estar com os pés amarrados e seminu. O corpo apresentava ainda um corte profundo do peito até o abdômen, possivelmente feito para que ele afundasse no rio.
Reviravolta
A polícia conseguiu identificar o autor do crime depois do depoimento da irmã dele. Ela contou que o irmão, identificado como Márcio de Oliveira Faustino, havia confessado que matou a vítima porque ele o havia ameaçado de morte, dando-lhe um prazo de 12 horas para deixar a cidade.
A irmã do homem morto esteve na delegacia e reconheceu o corpo do irmão pelas tatuagens que ele tinha, mesmo sem a cabeça e em estado avançado de decomposição.
A polícia realizou buscas para localizar Márcio, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia Civil de Cassilândia como homicídio doloso.