A vítima tinha cortes profundos no pescoço e também estava com fita na boca; ela foi identificada e sua morte é investigada pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Porto Murtinho – cidade a 443 km de Campo Grande – investiga a morte de uma mulher de aproximadamente 40 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), com pés e mãos amarrados com fita; ela tinha ainda cortes profundos no pescoço.
Segundo o site Jardim MS News, o corpo da mulher foi encontrado às margens de uma estrada vicinal que dá acesso às fazendas da região por pessoas que passavam por lá.
Foram elas que chamaram a polícia. No local, os policiais notaram que a mulher estava com os pés e as mãos presas e com a boca coberta por fita. No pescoço, vários cortes profundos.
Pelas marcas encontradas no local, o corpo da vítima foi apenas deixado na estarda depois do assassinato. A polícia ainda não divulgou a identidade da vítima ou a motivação do crime.
Durante as buscas, um carro que pode ter sido usado para transportar o corpo foi apreendido e periciado em frente a delegacia, mas detalhes da investigação ainda não foram revelados.
O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.