O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para necropsia e identificação
Um tratorista encontrou o corpo de um homem com sinais de execução em uma estrada rural de Corumbá na tarde de quinta-feira (24). A vítima, ainda não identificada, apresentava marcas de tiros e tinha as mãos e os pés amarrados.
Um macabro achado chocou a cidade de Corumbá nesta quinta-feira (24). O corpo de um homem, com marcas de violência e mãos amarradas, foi encontrado em um matagal próximo a uma estrada rural.
A tranquilidade da zona rural de Corumbá foi interrompida por uma macabra descoberta na tarde de quinta-feira (24). Um tratorista, enquanto realizava trabalhos de nivelamento em uma estrada, deparou-se com o corpo de um homem em meio à vegetação.
A vítima, ainda não identificada, apresentava múltiplos ferimentos de bala e tinha as mãos e os pés amarrados. De acordo com a perícia, foram encontradas 22 cápsulas de pistola calibre 9mm no local do crime.
O delegado responsável pelo caso, Jean Castro, acredita que o homem tenha sido executado em outro local e seu corpo posteriormente abandonado na estrada rural. “A quantidade de cápsulas encontradas e a forma como o corpo estava posicionado indicam que a vítima foi executada de forma premeditada”, afirmou o delegado.
A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para identificar a vítima e os autores do crime. Testemunhas relataram ter ouvido disparos na região na manhã do crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para necropsia e identificação.