A Polícia Civil investiga o caso e busca por pistas que possam levar à identificação do autor do crime
Um caso chocante abalou a comunidade de Sidrolândia. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado na manhã desta segunda-feira (30), em uma estrada que dá acesso ao Assentamento Capão Bonito II. A vítima estava usando calça, camiseta e tênis, e um dos sapatos foi encontrado ao lado do corpo, indicando que o corpo pode ter sido desovado no local após o crime.
O macabro achado foi feito por um morador do assentamento, que passava pela estrada e se deparou com o corpo próximo à Ponte do Vacaria. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos no local. As autoridades ainda não possuem informações sobre a dinâmica do crime, mas a principal suspeita é de que o homem tenha sido assassinado em outro local e seu corpo tenha sido levado para a estrada e queimado.
Até o momento, a identidade da vítima permanece desconhecida. A única pista sobre a vítima são as roupas que ele vestia: calça, camiseta e tênis. Um dos sapatos foi encontrado próximo ao corpo, indicando que o corpo pode ter sido removido do local onde o crime ocorreu.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por pistas que possam levar à identificação do autor do crime. Os investigadores estão analisando o local do crime, ouvindo testemunhas e realizando perícia no corpo da vítima. A polícia também está pedindo a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso.