Luan Gabriel de Quadros Correa, de 26 anos, foi localizado por investigadores da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa), no Jardim Centenário
Condenado a 22 anos de prisão por um assassinato ocorrido em Rondônia, Luan Gabriel de Quadros Correa, de 26 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20), no Jardim Centenário, em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 31 de janeiro de 2018, em uma das celas da Colônia Agrícola Enio Pinheiro, em Porto Velho (RO).
Na ocasião, Luan e outros 3 comparsas asfixiaram o companheiro de cela, Everson Almeida Gonzaga, até a morte. O crime teria sido ordenado por telefone por um dos líderes de uma facção criminosa.
O julgamento sobre o caso ocorreu no dia 15 de agosto deste ano, na 1ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho, em Rondônia. Luan acabou sendo condenado a 22 anos de reclusão por homicídio qualificado e associação criminosa, mas desde então estava foragido.
Nesta manhã (20), ele foi localizado por investigadores da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa). A prisão é preventiva.