Comerciante é esfaqueado após negar dinheiro a assaltantes em Campo Grande
Um comerciante de 42 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na manhã desta sexta-feira (29) em um estabelecimento na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Ao negar dinheiro aos assaltantes, o homem foi brutalmente agredido e esfaqueado.
Os criminosos usaram uma faca para infligir diversos ferimentos no comerciante, que caiu no chão e foi agredido com chutes. A mãe da vítima, que estava em casa, ouviu os gritos e os pedidos de socorro do filho, mas os assaltantes fugiram antes que ela pudesse intervir.
O comerciante foi socorrido por familiares e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico e já está em recuperação. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime.
A violência tomou conta de um comércio na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (29). Um comerciante de 42 anos foi esfaqueado e agredido após negar dinheiro a dois assaltantes.
Registraram o momento em que um comerciante de 42 anos foi brutalmente agredido e esfaqueado por dois assaltantes em seu estabelecimento na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.