Com mais de 20 passagens policiais, Galo Cego foi morto por dois atiradores, que dispararam e fugiram em seguida
Marcos de Jesus Barboza, conhecido como “Galo Cego”, de 25 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27) dentro de uma conveniência no Jardim Oiti em Três Lagoas. Foram cerca de oito disparos contra a vítima, que era conhecido dos meios policiais.
Segundo a Rádio Caçula, por volta das 22h, “Galo Cego” estava na conveniência, na Rua Antônio Estevan Leal, quando quatro suspeitos chegaram em duas motos Honda Biz, onde os garupas desembarcaram com algumas pistolas e dispararam contra Marcos, fugindo em seguida sentido Eloy Chaves, tomando rumo ignorado.
Conhecido por passagens criminais por homicídio, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, receptação, desacato, desobediência, violência, dano, furto, além de violência doméstica, Marcos morreu antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma equipe da GETAM (Grupamento Tático de Motos) também esteve no local, preservando o local para a perícia e a Polícia Civil, que investigará o caso e localizar os autores do homicídio.