Tiago da Silva Cuellar, vulgo “Gambá”, e o adolescente Breno Henrique Dias Rodrigues de 16 anos, foram mortos em duplo homicídio na noite deste domingo (23), na Rua Arthur Nogueira, esquina com a Rua Delegado Alfredo Hardman, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
A perícia concluiu que o atirador estava dentro do veículo. Foram encontradas, pelo menos, sete cápsulas de bala dentro do carro, e todos os tiros foram de dentro para fora. Tiago da Silva estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), falsa e estava foragido da justiça desde agosto de 2022.
Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, os dois bebiam com os familiares, quando Tiago começou a conversar no WhatsApp com uma pessoa e pediu para o adolescente uma carona. Era o garoto de 16 anos que dirigia o carro, que pertence à irmã dele. O Tiago foi atrás de uma pessoa que o devia.
Segundo a delegada, a polícia supõe que o adolescente não tinha envolvimento nesse crime, porque o garoto não tem nenhuma passagem pela polícia. “Ele pode ter sido assassinado exatamente para não identificar o atirador”, explicou.
Acredita-se, de acordo com as primeiras informações, que no carro estaria uma mulher e outro homem. Uma bolsa foi localizada dentro do veículo
Ela já foi identificada e inclusive policiais foram até a casa dela para saber a respeito do ocorrido. Ainda não há informações se dentro do Polo, havia alguma arma ou algo ilícito.
Tiago tinha inúmeras passagens pela policia por porte de arma, dirigir sem habilitação, lesão corporal, tráfico de drogas e violência doméstica. A Policia Civil segue investigando o caso.