O homem tem diversas passagens pela policia por crimes de tráfico de drogas e assaltos
Um homem, identificado como Cleiton Bezerra, vulgo Churros, morreu em confronto com a Polícia Civil na noite desta segunda-feira, 27. O caso aconteceu na rodovia MS-306, em Chapadão do Sul.
‘Churros’, como era conhecido, tem diversas passagens pela policia pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos. No momento do confronto com a polícia, ele estava usando uma tornozeleira.
Conforme informações do site O Correio News, a polícia recebeu diversas denúncias de que o elemento estava com uma arma e planejava roubos na região, inclusive na zona rural. Ainda segundo informações, na noite de ontem (27), foi visto saindo de sua casa com a arma de fogo e um companheiro em uma moto em direção a rodovia.
As polícias Civis e Militares de Chapadão do Sul iniciaram as buscas. A dupla foi vista na MS 306 na saída para Cassilândia, nas proximidades do antigo Armazém da Conab, foi feita a tentativa de abordagem, quando o comparsa que estava na garupa de posse da arma, atirou contra a viatura e foi feita o revide contra a injusta e covarde agressão, sendo que o comparsa foi atingido com um tiro na perna e Churros com um tiro que levou o a morte no local.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado, e constatou o óbito de Churros, e encaminhou o outro homem para o Hospital Municipal e transferido para Campo Grande, pelo fato de a bala ter atingido uma das veias e o mesmo ter sofrido Traumatismo Craniano, devido a queda da moto.
Em 2019 o SIG (Serviço Geral de Investigação) cumpriu mandado de Busca e Apreensão na casa de Churros, suspeito de fornecer a arma de fogo utilizada nos assaltos ocorridos a comércios em Chapadão do Sul. Foi apreendido um revólver calibre 32, 5 munições e uma porção de maconha