A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu Valdenir Feliciano da Silva de 46 anos, conhecido como “Tutinha preto”, suspeito de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. No último dia 22.
O chefe de gabinete da Prefeitura de Ivinhema efetuou disparos em um Posto de Combustível. Conforme informações de testemunhas, o suspeito atirou contra um rapaz, que estaria namorando a ex dele.
Ao menos oito cápsulas de calibre 9mm foram encontradas pelo chão do estabelecimento. Os tiros atingiram um VW/Golf de cor preta e uma VW/Saveiro prata.
Após o crime, o suspeito fugiu, levando a arma utilizada. Além disso, constava nos registros policiais que a vítima já havia registrado Boletim de ocorrência de ameaça, narrando que desde o começo do mês estava sendo perseguida e ameaçada de morte pelo suspeito.
Os policiais civis conseguiram prender o suspeito e apreender a arma do crime. A prisão se deu após troca de informações entre as delegacias de Ivinhema e Angélica.