Começa logo mais às 8h o 2° dia de julgamento dos réus no caso Sophia. Stephanie de Jesus e Christian Campoçano devem receber sentença ao fim desta quinta-feira (5). Mãe e padrasto, eles são acusados pela morte da criança em janeiro de 2023 aos dois anos e sete meses.

Na quarta-feira (4), testemunhas de defesa, acusação, além da dupla, foram ouvidos. Agora ocorrem os debates entre defesa e acusação. A expectativa é que as falas ocupem manhã e tarde. Em seguida vem a votação dos quesitos e sentença.
Enquanto Christian fala em juízo, o juiz Aluízio Pereira dos Santos autorizou que Stephanie fique com a mãe, Delziene de Jesus. A justificativa foi de que a ré fica em São Gabriel do Oeste, fato que impossibilita visitação com assiduidade.
Falando em vínculos familiares, a mãe de Stephanie, Delziene de Jesus, acompanha o júri. Por receio de ataques, ela está com um segurança no local.
Stephanie foi autorizada a ver a filha mais nova, Stella, fruto do relacionamento com Christian. À época do crime, a menina tinha sete meses de idade e desde então está com a avó paterna.
Vestido de branco, o pai de Sophia, Jean Ocampo, chegou ao Fórum junto ao marido, Igor Andrade. O dia será pesado para ambos, já que fotos e vídeos de Sophia serão exibidos.