Polícia Civil investiga se há ligação entre os crimes; jovem do interior de SP, que mora em Três Lagoas, fugiu e ainda não foi localizado
A Polícia Civil de Três Lagoas, a 311 km de Campo Grande, investiga ataque a tiros, no fim de semana, contra a casa do suspeito de matar um adolescente durante briga generalizada. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (9), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Segundo apurado, o imóvel onde mora o suspeito, de 19 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo. A polícia ainda não confirma se há ligação entre os crimes, apesar dos fortes indícios.
A reportagem também apurou que novos depoimentos serão colhidos, nesta segunda-feira (13), dois dias após o enterro de Paulo Sérgio, morto na briga. Tudo indica que a vítima foi alvo de agressão com soco inglês.
Vídeo gravado durante a confusão, mostra que as pessoas que presenciaram a cena chegaram a perceber que o adolescente desmaiou. “Mano, o ‘moleque’ dormiu”. Logo depois, as testemunhas alertam para chegada de policiais ao local.
Revolta
Na despedida ao adolescente, a família clamou por Justiça. “O Paulo não foi lá para brigar. O Paulo foi lá com os coleguinhas para o jogo interclasses. Esse menino não saiu à toa com essa arma na mão, com esse soco inglês, ele foi preparado para fazer algo. Ninguém sai de casa com um soco inglês a troco de nada. E infelizmente ele fez isso com meu primo. Ele destruiu nossa família”, ressaltou Jaqueline Santos, prima da vítima.