Uma casa de jogos de azar que funcionava no bairro São Bento, em Campo Grande, foi fechada pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (27), após uma denúncia anônima.
A PM recebeu uma denúncia anônima sobre a casa de jogos. Equipes da PM se dirigiram ao local indicado na denúncia, no bairro Jardim São Bento. Ao chegarem, os policiais avistaram máquinas ligadas refletindo luminosidade para fora da residência.
Ao entrar na casa, a PM encontrou 14 máquinas caça-níqueis em funcionamento. Todas as máquinas foram apreendidas e levadas para a delegacia. Três máquinas de cartão também foram apreendidas no local. Um funcionário da casa de jogos, de 36 anos, foi detido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Cepol (Centro Integrado de Polícia) como crime de jogos de azar.
O funcionário poderá responder por contravenção penal, com pena de três meses a um ano de prisão e multa. As máquinas apreendidas serão periciadas e, posteriormente, destruídas.
Informações adicionais
- A casa de jogos funcionava clandestinamente, sem autorização legal.
- Essa é a segunda casa de jogos de azar fechada pela PM em Campo Grande em menos de uma semana.
- A PM reforça a importância da colaboração da população para denunciar esse tipo de crime.
Denúncias
- Denúncias anônimas sobre jogos de azar podem ser feitas pelo telefone 190 da PM.
- As denúncias também podem ser feitas online, através do site da PM