Feirante baleado em Campo Grande, polícia investiga possível ligação com crimes sexuais
Um crime violento marcou a noite de quinta-feira (17) em Campo Grande. Um homem de 35 anos foi baleado durante uma feira no bairro Moreninhas, após ser alvo de uma dupla em uma motocicleta. De acordo com testemunhas, os criminosos teriam feito campana antes de efetuar os disparos.
A vítima, que trabalhava em uma barraca de verduras, foi atingida por três tiros. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.
As investigações sobre o caso ganharam um novo capítulo com a revelação de que o homem baleado possui passagens por estupro. Em fevereiro deste ano, ele teria estuprado suas sobrinhas de 9, 13 e 16 anos, com quem morava. A mãe das meninas, ao descobrir os crimes, solicitou medidas protetivas contra o irmão.
A polícia investiga se há alguma relação entre o histórico de estupro da vítima e a tentativa de homicídio. Uma das hipóteses é que o crime possa ter sido motivado por vingança. No entanto, outras possibilidades, como um acerto de contas ou um crime aleatório, também não estão descartadas.
As equipes policiais estão trabalhando para identificar e prender os autores dos disparos. Imagens de câmeras de segurança da região podem auxiliar nas investigações.