O caminhão estava carregado de agrotóxicos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos percorreram mais de 300 km com a vítima sob cárcere privado
Um caminhoneiro foi sequestrado, nessa terça-feira (22), e passou mais de 4h na estrada sob ameaças de morte dos criminosos. Para a Polícia Militar (PM), a vítima contou que foi rendida em Urânia (SP). A PM junto com o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) resgatou o caminhoneiro quando o caminhão passava por Chapadão do Sul (MS).
Às autoridades, o caminhoneiro contou que durante os mais de 300km em que passou na mira dos criminosos era ameaçado de morte. Segundo o homem, os criminosos diziam que iriam matá-lo e jogá-lo em uma matagal.
O caminhão semirreboque da vítima estava carregado de agrotóxicos. A PM de Chapadão do Sul recebeu uma denúncia de que o caminhão era fruto de roubo e que o motorista estava rendido por dois homens.
Durante buscas nas estradas da região, a equipe abordou o veículo com as mesmas características descritas. De acordo com a PM, a vítima estava acompanhada de dois homens. Um dos suspeitos conduzia o caminhão e outro vigiava e ameaçava o caminhoneiro.
Um dos criminosos tinha um mandado de prisão expedido no Paraná por ameaça e violência doméstica, segundo a PM. Os homens foram presos e encaminhados para uma delegacia da cidade.