André Augusto Borsoi, 30, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (8) dentro do próprio caminhão. O caso ocorreu por volta de 22h30 em Jaraguari. O veículo estava ligado, indicando que ele foi atingido enquanto estava na direção.
Denúncia anônima chegou até a delegacia relatando ter visto homem caído próximo ao local do fato. A pessoa informou que não parou por medo, pois estava com sua família.
A vítima foi baleada na cabeça e o veículo estava com o vidro danificado em decorrência do disparo. A Polícia Civil investiga o caso.
André Augusto estava caído de bruços ao solo, próximo ao caminhão. A vítima estava com perfuração na cabeça e sem sinais vitais. A carreta estava ligada, com a porta do motorista aberta e danificada pelo disparo de arma de fogo, bem como a porta do passageiro, que também estava danificada.
A Polícia Civil foi acionada ao local para apurar mais informações sobre o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaraguari como homicídio qualificado pela traição ou recurso que torne impossível a defesa da vítima.