Luiz Henrique Rodrigues, de 30 anos, foi morto na madrugada deste domingo (27), no bairro Aero Rancho
Câmera de segurança mostra o momento em que Luiz Henrique Rodrigues, de 30 anos, corre e entra em uma casa na rua Guaruva, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, para tentar escapar de pessoas que o perseguiam.
Pelas imagens é possível identificar a vítima correndo pela rua, aparentemente cambaleando. Logo atrás, aparecem quatro pessoas. As imagens mostram ainda que um deles parece segurar uma garrafa de vidro, possível arma do crime.
Em seguida, uma mulher aparece pegando algo do chão e joga o objeto para dentro da casa da vítima. Em seguida, todos vão embora correndo.
Ao todo, sete pessoas se envolveram no caso, mas apenas duas pessoas foram presas.
Luiz Henrique Rodrigues morreu na madrugada deste domingo (27), em uma casa na rua Guaruva, no Jardim Aero Rancho. O jovem foi assassinado após se envolver em uma briga em uma tabacaria na região, próximo ao local onde ele foi assassinado.
Conforme o delegado Lucas Caires, responsável pela ocorrência, a vítima foi embora do estabelecimento após ser agredida. Em meio à briga, a transexual golpeou Luis, possivelmente, com uma garrafa. Foram pelo menos duas perfurações e uma delas atingiu o pescoço da vítima.
Sangrando, o jovem caminhou por cerca de 400 metros, do endereço da tabacaria até uma residência, na rua Guaruva, no Jardim Aero Rancho.
Ele pediu socorro no local, chegou a ser atendido por um morador, mas acabou morrendo, por volta das 4h. Um rastro de sangue ficou no trajeto percorrido pela vítima.