A polícia tentou conversar com o agressor, mas como estava muito alterado foi necessário o uso de spray de pimenta contra ele
Uma tentativa de cobrar por um serviço prestado terminou em agressão e prisão na noite de quinta-feira (126 de setembro), no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Um homem de 56 anos contratou um trabalhador para realizar um serviço, mas ao final do dia, teve suas ferramentas furtadas e foi agredido ao cobrar o profissional. A confusão envolveu também uma jovem de 22 anos que tentou intervir e acabou sendo agredida.
A confusão começou depois das 17 horas quando os policiais militares foram acionados, depois que um homem estava agredindo pessoas na rua e estaria com uma faca fazendo ameaças.
Quando os policiais chegaram ao local, uma jovem de 22 anos contou que flagrou o suspeito agredindo um homem de 56 anos, e que foi ajudar a vítima quando acabou sendo agredida pelo autor.
A primeira vítima agredida contou que ofereceu um serviço para o autor, já que o dia estava bastante corrido e que no fim do dia, o empregado furtou suas ferramentas e ele teria ido cobrar quando passou a ser agredido.
A polícia tentou conversar com o agressor, mas como estava muito alterado foi necessário o uso de spray de pimenta contra ele. Parte das ferramentas furtadas foram encontradas e o autor levado para a delegacia.